Neste mercado, o apostador deve prever qual das duas equipes será a primeira a marcar 10 pontos no 4º Quarto ou se nenhuma das equipes atingirá essa marca durante o 4º quarto.
Opções do Mercado:
- Mandante
- Nenhum
- Visitante
Exemplos de Apostas:
Mandante
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe mandante atinja a marca de 10 pontos no 4º quarto primeiro que a equipe visitante.
- Perdedor: Caso a equipe mandante não atinja a marca de 10 pontos no 4º quarto, ou a equipe visitante chegue a este número antes da equipe mandante, sua aposta será considerada perdida.
Nenhum
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que nenhuma das equipes atinja a marca de 10 pontos no 4º Quarto.
- Perdedor: Caso uma das equipes atinja esta marca, sua aposta será considerada perdida.
Visitante
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe visitante atinja a marca de 10 pontos no 4º quarto primeiro que a equipe mandante.
- Perdedor: Caso a equipe visitante não atinja a marca de 10 pontos no 4º quarto, ou a equipe mandante chegue a este número antes da equipe visitante, sua aposta será considerada perdida.
Regras Importantes:
- As apostas são decididas apenas durante o 4º quarto da partida.
- Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado incondicionalmente.
ATENÇÃO: A equipe escolhida precisa obrigatoriamente, chegar a marca de 10 pontos no 4º quarto primeiro que o adversário. Caso escolha a opção “nenhum” nenhuma das equipes pode atingir esta marca.