Central de Ajuda
Central de Ajuda

Basquete – Corrida para 2º Tempo 25 pontos (Race to 2nd Half 25 Points)

Neste mercado, o apostador deve prever qual das duas equipes será a primeira a marcar 25 pontos no 2º Tempo ou se nenhuma das equipes atingirá essa marca durante o 2º tempo.

Opções do Mercado: 

      • Mandante

      • Nenhum

      • Visitante

    Exemplos de Apostas: 

    Mandante

        • Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe mandante atinja a marca de 25 pontos no 2º tempo primeiro que a equipe visitante.

        • Perdedor: Caso a equipe mandante não atinja a marca de 25 pontos no 2º tempo, ou a equipe visitante chegue a este número antes da equipe mandante, sua aposta será considerada perdida.

      Nenhum

          • Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que nenhuma das equipes atinja a marca de 25 pontos no 2º Tempo.

          • Perdedor: Caso uma das equipes atinja esta marca, sua aposta será considerada perdida.

        Visitante

            • Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe visitante atinja a marca de 25 pontos no 2º tempo primeiro que a equipe mandante.

            • Perdedor: Caso a equipe visitante não atinja a marca de 25 pontos no 2º tempo, ou a equipe mandante chegue a este número antes da equipe visitante, sua aposta será considerada perdida.

          Regras Importantes:

              • As apostas são decididas apenas durante o 2º tempo da partida. 

              • Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado incondicionalmente.

            ATENÇÃO: A equipe escolhida precisa obrigatoriamente, chegar a marca de 25 pontos no 2º tempo primeiro que o adversário. Caso escolha a opção “nenhum” nenhuma das equipes pode atingir esta marca.

            O que você achou disso?

            Clique nas estrelas

            Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

            Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.