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Basquete – Corrida para 2º Quarto 10 pontos (Race to 2nd Quarter 10 Points)

Neste mercado, o apostador deve prever qual das duas equipes será a primeira a marcar 10 pontos no 2º Quarto ou se nenhuma das equipes atingirá essa marca durante o 2º quarto.

Opções do Mercado:

  • Mandante
  • Nenhum
  • Visitante

Exemplos de Apostas: 

Mandante

  • Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe mandante atinja a marca de 10 pontos no 2º quarto primeiro que a equipe visitante.
  • Perdedor: Caso a equipe mandante não atinja a marca de 10 pontos no 2º quarto, ou a equipe visitante chegue a este número antes da equipe mandante, sua aposta será considerada perdida.

Nenhum

  • Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que nenhuma das equipes atinja a marca de 10 pontos no 2º Quarto.
  • Perdedor: Caso uma das equipes atinja esta marca, sua aposta será considerada perdida.

Visitante

  • Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe visitante atinja a marca de 10 pontos no 2º quarto primeiro que a equipe mandante.
  • Perdedor: Caso a equipe visitante não atinja a marca de 10 pontos no 2º quarto, ou a equipe mandante chegue a este número antes da equipe visitante, sua aposta será considerada perdida.

Regras Importantes:

  • As apostas são decididas apenas durante o 2º quarto da partida
  • Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado incondicionalmente.

ATENÇÃO: A equipe escolhida precisa obrigatoriamente, chegar a marca de 10 pontos no 2º quarto primeiro que o adversário. Caso escolha a opção “nenhum” nenhuma das equipes pode atingir esta marca.

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